sábado, 8 de março de 2014

Evolução da consciência - Ciência e espiritualidade - Arte de movimento mental-espiritual de transformação - curas Parte 2






Evolução da consciência Ciência e espiritualidade   Arte de movimento mental-espiritual de transformação Curas partes - 2





Gandhi tinha um sonho de liberdade, da liberdade de seu povo do julgo da Inglaterra, sonho que é uma expectativa esperançosa ou um pensamento desejado projetivo, (conscientemente projetado, “holografado” com as ações resultantes a seguir). Ele usou muitas possibilidades fornecidas pela consciência, inclusive o reforço contínuo verbalizado, usando expressões da tradição de seu povo, assim como as possibilidades fornecidas, oferecendo estas sugestões a eles, os Hindus, como na fabricação como fiações de tecidos e roupas caseiras (artesanais), para fazer falir as fábricas inglesas na Índia. Ele e o seu povo colocaram em prática muitas destas possibilidades (ele usou a não violência, abstinência de sexo e outras como o exemplo a busca do sal, jejuns, e meditações) e seu povo vibraram com ele, mas sempre com seu objetivo subjetivado ou pensado antes (abstração). E isto na se parece com sonho? Ou como escrevi pensamento abstrato? (Não palpável, novo, não imaginado ainda). Este pensamento com sentimento que é também subjetivo, como na citada expectativa esperançosa, com uma idéia projetada, que se parece como disse com um sonho, quando falada ao outro ou escrito e dirigido, não é com estes procedimentos que co-criamos coisas e situações boas? E este estado não se parece com a fé? Vá sua fé te curou. Lembra-se? Mais saiba que se o pecador voltasse a pecar (metafórico), (contrariando aquilo que é lei natural sua natureza humana) ele voltaria a ficar doente. Isto nos dá entender que: se colocarmos nosso mental que resulta na ação, em sintonia com a nossa emoção, conosco retornando mesmo que no pensamento as nossas origens, ou seja, na natureza em consonâncias com o universo e tudo isto em paralelos com uma consciência (não local) e também numa sintonia com Consciência Divina.
Acontecerá á concretização de algo bom e correto. Sim?
Sim acontece! Isto é Holos isto é o integrativo suficiente para criar a realidade e as curas em você e no seu redor e no mundo.
E não tem mais como fugir disto!
Este sistema do capitalismo ou (materialismo cientifico), está dando sinais de exaustão, na economia, na ciência e nas religiões e em tudo. Mas ninguém ou qualquer terapeuta quer combater ou competir com esta ciência mecanicista, queremos sim somar com alternativas funcionais integradas. Porque por exemplo na alopatia tem muitas soluções boas, embora esteja acontecendo um abuso no emprego de “moléculas” em fármacos que nosso organismo não conhece e o deixa possivelmente em confusão, colocando nosso sistema auto-imune doido. Esta integração e entendimento que quando usados, com certeza nestes equilíbrios, nos retornarão em Insights, intuições, canalizações inspirações como queira chamar, que quando colocado na prática ou nas construções dos homens seja verbalizada e passada, construídas ou escritas, dão os resultados corretos. E isto é muito antigo e conhecido, mas se perdeu nas noites dos tempos (eons). Os sábios Hindus (5000 a 6000 anos aprox.) escreveram os livros do Vedas em estados alterados de consciência e neste 3º milênio isto é entendível e possível a todos, com o desenvolvimento e com as comprovações da física quântica.
É disto que estou falando! Ou escrevendo!
Estes homens simplesmente conseguiram se comunicarem em estados meditativos integrados com a natureza ao seu redor com o universo e com Deus que pode ser entendido como esta Consciência Superior, por estarem na mesma sintonia de sua consciência abstrata e na mesma freqüência da vibração Divina. Ou seja, conseguiram sincronizar e serem sincronizados com esta consciência maior superior e criativa e nesta criatividade de suas almas construíram, comentaram e escreveram os Vedas. Possivelmente os Essênios e Jesus podem ter sido vedantas. Enquanto estivermos envolvidos por inteiro assim condicionado com a materialidade, ou melhor, dizendo: obedecendo aos impulsos desta energia densa de nossa personalidade mascarada (persona), com as proteções de nossos egos nessas idéias que resultam em ações, nunca sairemos deste estado paralisado de entendimento para este novo paradigma do mundo novo que se desponta. Esta é a mudança necessária e paradigmática que tento lhe passar como sugestão caso queira.
Para mim Deus não tem oposto é Uno! E o contrário do amor; contrário que não existe; que se existisse seria o medo, criado por nós com os condicionamentos que nos adoecem (um diabo literal inexistente), Criação da ignorância primitiva usado para justificar nossos vitimísmos. Na polaridade só é real o equilíbrio. Os opostos são ilusões para nossos crescimentos com experiências, oscilantes e efêmeras.
E este medo (sentimento de ausência) é a falta de fé! Fé é subjetivo e se parece com pensamento abstrato. E quando nós entramos neste mundo parecido com o sonho usando o que temos como consciente e emoção em sintonia, o resultado é o equilíbrio metabólico e o funcionamento hormonal correto numa Homeostasia que nos trás a cura. E isto pode ser repartido. Só aquilo que somos realmente tem o poder de curar-nos. Carl Gustav Jung.
Também podemos entender que: a medicina correta é a compressão da transformação descendente do tratamento integrado, mente- espiritual do Ser humano no tratamento da cura material enganosamente palpável.
Isto acontece com a integração homem e (consciência superior), usando estes caminhos, numa correta freqüência e da interação do macrocosmo com o microcosmo ou do Universo com o homem pelo intermédio da natureza de uma forma pensada de naturalmente, abstrata ou fervorosa.
Esta inteireza grandiosa universal interage conosco se com ela sintonizarmos.
Lembre-se do dedo de Deus “figurativo” aproximando do dedo do homem desenhado na abóbada da Capela Sistina por “Michelangelo” ( Deus Cria e o homem Co-cria).
E isto que foi mostrado e também naturalmente acontece com esta integração dos dois hemisférios cerebrais que trazem ás facilidades de acessos mais constantes nos nestes dois hemisférios ou lados, na integração total do cérebro “Neo Córtex” objetividade e subjetividade conseguindo assim a sinergia. Se você quer curar alguém observe o interno do mundo visto no seu redor e em todas as direções dele, descobrindo os seus mistérios. Mas se quiser aprender com ele, (o mundo). Olhe dentro de ti bem no seu fundo descobrindo a si próprio (conheça a ti mesmo Sócrates). Porque os sistemas terrenos e o seu que adoecem  e precisam da cura estão guardadas dentro do seu próprio Ser. Você tem o poder de empregar isto com e na Essência humana olhando ou observando para fora nos seus arredores sentindo a natureza coligada com o Cosmo. Para concluir digo que a chave para nossos crescimentos e evolução de consciências e curas está exatamente em tudo aquilo que nós, diariamente mais menosprezamos em outros, naquilo que nos incomoda no alheio, sendo o reflexo de nós mesmos neles, como acontecem com nossos incômodos provocados pelos outros. (Processo espelho). E isto acontece de forma visível e temos que perceber também quando inconscientemente somos perturbados com alterações de nossos humores, tudo devido aos nossos preconceitos adquiridos com as tradições de nosso meio e na resultante de nossa personalidade ganha na nossa infância que abafaram nossas purezas. Somos mestres e anjos uns dos outros neste plano, então não tenha medo (sentimento de ausência). Porque o mestre sempre sabe das coisas e não deve ter preocupações com esta ausência. E  anjo não tem estes sentimentos porque É anjo! E você não o não tenha por ser falta de fé. Não tenha culpas porque o bom mestre não cultiva isto, por ser um resultado de algum desequilíbrio passado. E passado não existe! E anjo sabe disto também por Ser anjo. Não tenha dúvidas nunca! Mestre e anjo não duvidam e nem omitem porque o mestre é sábio, mesmo que por momentos e, o anjo É anjo. Entre dois sabores escolha um; não escolher é omissão. E se um médico numa cirurgia não souber proceder numa eventual situação descontrolada do organismo, ele procede da forma mais rápida, muitas vezes inusitada, mas procede! E sempre salva por não omitir e fazer. Tenha Seja e Faça!
Te-amo! – Te-amo! – Te-amo!

Braga 7-3-2014
 

Sem comentários:

Enviar um comentário