sábado, 8 de março de 2014

Evolução da consciência - Ciência e espiritualidade - Arte de movimento mental-espiritual de transformação - Curas.



Evolução da consciência Ciência e espiritualidade   Arte de movimento mental-espiritual de transformação Curas partes - 1



A intenção provoca a cura (Deepak Chopra). E a intenção é a palavra que corresponde a uma função na magia, (magia é sonho) e quando você a direciona você chama este direcionamento de foco. Então magia são intenção e foco, ou um intencional focalizado, ou seja, uma intenção projetada e direcionada, (intenção é abstração). Então podemos direcionar projetivo com a energia do amor e salvar. Mas para eu projetar e melhorar as condições de realizações deve ser verbalizado para reforçar esta intenção. E para eu poder Dar, preciso Ter; preciso usar esta energia na direção do outro (Fazer), mas sempre com o que sobra que se esparrama, e se esbanja (egrégoras). Então necessariamente preciso me amar para possuir (estas energias), mas ainda é pouco e não sobra, tenho que juntar os meus elétrons com muitos elétrons de outros para obter a abundância, porque preciso de muito para poder doar; preciso de todos os meus e de todos os recebidos dos outros ajuntados. A sua estrutura e a minha, como também o princípio ou a constituição de tudo que existe é atômica (de átomos) então! Se eu me ajuntar a vocês (grupo) como numa união, terra e céu ou ego e emoção, que podemos chamar de mente e alma, conseguiremos a fartura necessária juntos. Sim?


Você quebra uma vareta, mas várias não! (Força).


E assim naturalmente o resultado disto empregado no dia a dia é a feitura de alguma coisa; ou algo realizado, ilusoriamente concretizado como matéria no mundo da ilusão dos sentidos físicos, dos enganos, dos brilhos e das formas.


Preste atenção!


Não tem como não utilizar estas formas mesmo sendo enganosas permanecendo neste plano das três dimensões. Então utilizo isto como minha ferramenta de crescimento e unido com esta energia de conjunto, reparto também com os que estão ao meu redor, mudando suas vibrações e freqüências.


É contagiante porque interage e interfere.


Repetindo esta parte da publicação passada mostro esta primeira lei de Hermes Trimegistos (três vezes grande)! O que está embaixo é como o que está em cima ou aquilo qual está dentro é como o que se encontra fora, ou seja, o projetivo o qual é, recolhido ou introjetado. Aquilo que estava dentro veio para fora e voltou ou retornou para o interior. Entendeu-me? Projetamos e recolhemos. ( Holografia quântica).


Quando pensamos sintonizados com uma determinada freqüência, co-criamos.


Sinta isto! Sempre mudamos de idéias e idéias são pensamentos, então podemos mudar o nosso pensar. Concorda?


Se pensar co-cria em freqüências variadas coisas boas e ruins, como faremos para co-criar diferente, novo e bom? Se você deixar estas co-criações para os pensamentos e idéias. Você terá que automaticamente fazer associações com os arquivos de memórias subconscientes, ou seja, você terá que utilizar seu sistema de crenças com os condicionamentos adquiridos e isto nem é seu, foi aprendido com o outro e não tem nada de  sua Essência. Assim você não é autêntico. Concorda?


Este SEU ou este MEU é igual a Ter, possuir, posse ou Ap-Ego, (é mental ou racional) e pode ser trocado por NOSSO altruísta (fazer, repartir).


Você É um Ser! E Ser é existir! E existir não acaba simplesmente existe! Todo transitório vivente se transforma, mas a energia permanece a mesma, porque todo “entre aspas”, vivente  tem somente uma impressão desta energia (que é condensada) e está interconectada com tudo que também é energia que são encontradas animadas ou inanimadas, natural ou cósmica (entrelaçamento -teia-). Quando o médico amputa uma perna a energia desta perna permanece no seu lugar  e provoca a dor fantasma. Se você mulher, passa pela menopausa e deixa de ser fértil e erradamente imagina que a energia que gera  e faz nascer sumiu, você está enganada, ela permanece também em você e pode ser utilizá-la em criatividade quando tu colocas esta energia com seu instinto em equilíbrio com sua alma.  (Toda energia se transforma). Esta impressão citada de ti é uma consciência projetada ou holografada, ilusória por ser instantaneamente introjetada ou recolhida para o interior. Não tem nada no exterior! Tudo Vibra e tudo que vibra “frequencia” e todas as freqüências interagem, transformam e modificam (criam). Isto em nós pode-se chamar de manipulações energéticas. E por não ser nada palpável e sim ondas-energias provocadas pelas vibrações, não são vistas ou vistas como matéria ilusórias nas observações (matéria onda energia), mas funcionam assim. Concluindo e melhor esclarecendo, mesmo na observação destes elétrons quando estes procedem com formas de matérias isto só é um procedimento ilusório porque continuam sendo energia.  A realidade é uma mera ilusão, ainda que seja uma verdadeiramente persistente. Albert Einstein. Se sentirmos como metamorfosiados no externo (transformação) vendo e sentindo o interno, vamos entender que somos verdadeiro por dentro, isto no processo holográfico e na verdade da Essência Divinal. Tem uma lei hermética muito antiga da vibração (possivelmente escrita 20.000 mil anos antes do antigo Egito) por Hermes. Será que Toth ou Hemes que são o mesmo, homem ou mito, tinha razão? 
Continua na parte 2











Sem comentários:

Enviar um comentário