sexta-feira, 10 de maio de 2013

O bom e o ruim O certo e o errado

  O bom e o ruim são a mesma coisa!
            O bom e o ruim na verdade não existe, o que existe é o que É.
            Estas são as confusões que fazemos com nossos julgamentos.
            E no certo e errado existem os resultados que também É.
            Nós somos Uno ou estamos uno? As polaridades são ou tornam-se estados ilusórios que criamos e sentimos como realidade que só servem como experiências.
            Há muito tempo rebelamos e resolvemos andar com nossas próprias pernas e luz e ganhamos da bondade eterna o direito de escolhas (livre arbítrio), em “conseqüências” os dois lados ilusórios que nos fazem julgar e assim passamos a co-criar realidades com o que se nos afigura ser o que não é.
            Isto acontece através do ajuntamento do eletromagnetismo de energias soltas no universo devido aos nossos pensamentos, sentimentos e crenças adquiridas (condicionamentos).
            Ou seja, as sínteses de nosso pensamento-escolha resultam em energias criadas em nossas decisões na vida e são as que nos identificam com o universo orientado e direcionado de forma sutil por estas liberdades de ações que chamam de Bioenergia ou energia “psíquica”, possivelmente de dentro e para fora de nós.
            Esta liberdade de arbítrio acontece na separação do inconsciente do consciente quando nascemos e passamos a  sofrer os efeitos da dualidade.
            O pensamento tem a força criativa, mas não co-cria realidades boas se você não conhece a si mesmo e se torna altruísta e estas criações são distrações efêmeras e enganosas, que só servem para o crescimento das existências humanas.
            São projeções holográficas de sua consciência.
            Passe por aqui neste lugar, cumpra o seu dever, mas não pertença a este mundo, não se apegue nem em suas obrigações e nem acumule pó.
            E nem forme pego na sua missão, ou seja, na qual você trabalha, que é a de servir.     Isto está correto, mas sirva em louvor e glória de uma Consciência Superior.
            Cuidado até com a caridade, porque a energia do prazer de quem recebe e o seu sentimento na sua doação pode ser maior e sugar a boa energia daquele que ganhou de ti.
            A co-criação humana ilude com belezas efêmeras de sonhos e nos desvia da realidade verdadeira. A arte vivifica e se torna permanente, a  filosofia é pura arte!
            A poesia que é desprezada nos mostra com amor divino o que não vemos.
            A matéria nos distrai e não nos deixam ver e nem ouvir a beleza do surrealismo.
            Não se densifique comendo vidas de irmãos menores, peça licenças ao vegetal para fazer o seu sustento e respeite as pedras por seu corpo é feito delas.
            Sua luz meu irmão, está soterrada com crenças inúteis ganhas com os condicionamentos que lhe foram e são inculcados, seus meridianos estão entupidos com bloqueios mentais de suas antigas e mal trabalhadas emoções da vida, tais como, de medo e vergonha que também te levou a medrar, de mentiras suas que você passou a acreditar e das ilusões de separatividades e da sua ligação forte com a terra.
            Os homens e mulheres precisam dar um basta e retornarem a sua origem de simplicidades naturais, sair das co-criações mentais projetivas e retornarem para a natureza que é divina e caminharem em direção da arte que sai de suas almas.
            É só não se preocupar com passado e futuro e deixar fluir como um rio que sempre encontra obstáculos e quedas, mas chega ao oceano.
            Viva em mundos de facilidades, aqui nesta passagem e não sofra por negatividades.
            Isto não é inércia e sim vivenciar uma pausa quimérica de repouso conversando com o escuro e com o silêncio em sua meditação.
            A bíblia conta que Deus descansou no sétimo dia, portanto, saia da ilusão do tempo meditando sem precipitações, preconceitos e conclusões e fique na observância de si mesmo sem o julgamento já mencionado do tipo: isto é bom ou ruim, encontre no vazio a resposta que sempre te incomodou e quebre estes paradigmas, dissolva estas crenças mentirosas que criaram emoções danosas e obstruíram seus canais de energias vitais, porque é  isto que te cega e te adoece.
            A procrastinação não é boa e nem funciona da forma que imaginamos, são enganos de nossos sentidos, não existe passado, presente e nem futuro e sim o real tempo, acontecendo tudo no agora num pensamento central de luz, um foco em torno de tudo que será realizado. “Sentimos” a quimera do passado como retroativo, mas não é assim!
            Criamos um futuro que não existe e, que naturalmente acontece junto num momento único. Mude você que o mundo ao seu redor também muda no eterno presente!
            Tente entrar na sintonia do pensamento puro para co-criar realidades sólidas, mas mesmo assim são “estados subjetivos”.
            Que também se mostram com mais eficácias na arte.
            Mas tome cuidados com as subjetividades nocivas, seu Ser necessita de plenitude e de purificação de emoções criadas por ti para gerar energias boas.
             Só assim se co-cria direito os abstratos para o bem estar passageiro do Ser humano.
            O universo não quer que você peça, quer que você em sintonias e vibrações corretas pegue estas construções de luzes e as use com abundancia.
            Jesus disse isto! (tudo que quiseres você terá).
            Todos os Avatares disseram o mesmo, conforme as compreensões de suas épocas e  de seus povos com suas enraizadas tradições e por isto foi compreendido por poucos.
            A energia maior é a do Amor, mas Deus não é energia, energia é criação divina.
            Deus não é luz, luz é manifestação, então o que é Deus?
            Pode ter certeza que nunca conseguiremos estas compreensões, ele É!
            Não se explica e fim de papo!
            Se converta, mas no sentido de um retorno para dentro de si mesmo.
            O apocalipse fica simples de aceitá-lo! É só conviver sem percebê-lo.
            O número 666 está com a cabeça para baixo o inverta em sua vida para 999 com a cabeça para cima neste plano, mas sua existência é eterna.
            Dei duas pedras ônix a dois garotos, elas lhes foram tiradas, eles naturalmente sentiram a perda e me reclamaram me pedindo outras.
            Eu lhes disse que o valor do presente e a gratidão do ganho foram feitos e o que eles perderam foi menor do que foi o ganhado, ou seja, a energia do amor no meu prazer no ato de doar sem vampirizar e na deles de  receber sem ceder suas energias boas com certeza foi realizada.
            Estas pedras são energias condensadas com aparências de matérias reais que encantam, mas são somente isto e o valor não está nas pedras, mas na intenção de quem doou e de quem as recebeu e, isto já faz parte de suas histórias.
            Darei naturalmente outra vez duas pedras ônix, uma a cada um deles, mas agora é diferente o valor é simbólico daquilo que já foi feito.
            Aquele que lhes tirou as pedras não tirou nada deles, porque nada temos e tudo pertence ao Uno, que não temos como disse condições de compreendê-lo, porque ele É na inexistência fora de nossos entendimentos.
            Digo! Ele É! Mas Ele não É! Ele está é na forma, no estado da não compreensão humana, mas podemos senti-lo mesmo sem poder apalpá-lo ou vê-lo com É.
            Esta interrogação deve estar dentro e fora, abaixo e em cima e em tudo.
            E esta é a maneira nossa de expressá-lo de verbalizá-lo.
            Vivemos no mundo das formas e as suas manifestações estão nelas e podemos vê-las e senti-las em tudo e em todos, ouvi-las e cheirá-las.
            Aquele que tirou dos meninos as pedras nada tirou, somente transferiu de lugar pelo seu atraso espiritual que pode ser momentâneo na sua evolução devido a sua ignorância, portanto nada muda,  o que foi tirado será de alguma forma devolvido, não necessariamente na mesma espécie, e quem tirou deles as pedras, deste será subtraído alguma coisa do mesmo peso energético e faltarão elétrons nas suas disposições.
            É assim que funciona!
            Todos podem ter sua Máxima, portanto, tenho a minha que se explica assim! “Só tenho experiência por ter experimentado!”
            Não existe pecado e sim desvios de condutas humanas, ninguém mata ninguém, seja, um animal ou vegetal, ninguém mata nada, porque não existe morte e tudo nasce de novo outra vez, porque tudo evolui e a evolução é constante, não somos viventes, somos existências, mas tome cuidados com as energias ou forças involutivas, para não deixar que ela tome o espaço de sua essência divinal que se afasta por puro direito seu e o seu imaginado espaço é substituído por energias danosas.
            E o que você sabe a respeito daquele ou daquilo que morreu?
            Convenções e regras podem ser obedecidas e auxiliam, mas o que tem de ser será!
            E isto não é destino nem sina porque pode ser mudado conforme o procedimento humano no instante único, portanto não tem como prever nada.
            Mas estes acontecimentos que influem de um modo inelutável são os efeitos de suas próprias causas que no terceiro milênio será instantâneo ou simultaneamente conforme já é.      Mas nunca foi percebido.
            E o que é seu te pertence e ninguém lhe tira, seja bom ou ruim na sua concepção ou na do outro, que como já disse não existe bom ou ruim simplesmente É! A sua realidade.
            E é só sua esta ilusão, de te pertencer, na sua individualidade humana, você é único e pode ter certeza que você é a manifestação de sua própria consciência.
            E você pode mudar esta realidade sabendo que eu sou o outro você!
            Somos Mônadas individualizadas vindas de um só conjunto.
            Olhe em mim como se eu fosse um espelho e encontre os resultados de seus imaginários erros em mim naquilo que lhe incomodo.
            Não tenha esta dúvida porque ela não é sua e sim de sua mente que te engana.
            Mude se quiser! Estas decisões são só suas, você é um indivíduo, ninguém faz isto por ti, é problema seu!
            Cada indivíduo faz isto se quiser porque algo, alguém, ou como queira para sua melhor compreensão, que como já disse: está fora de nossos entendimentos não importa.
            Esta inteligência ou mente superior que nos criou nos respeita e nunca interfere nas nossas escolhas (livre arbítrio), mas com esta liberdade fazemos julgamentos.
            Esta força sábia não trabalha com incoerências e contradições naquilo que foi determinado no princípio como lei universal, isto só acontece no mundo dos homens, em planos de superfície e embaixo deles  e em mundos de karma.
            O que acontece é que o amor de Jesus Cristo e tão grande, que com seu infinito amor, sua luz desce em projeções como raios que vibram e cintilam em espirais até a consciência humana daqueles que estão atrasados em suas evoluções e ainda cultuam uma fé ingênua e inocente lhes fornecendo algumas soluções de problemas de ordens corriqueiras e domésticas, lhes concedendo também algumas benesses e favores.
            Estes processos são lentos porque o tempo do homem é relativo e isto não funcionam em outros planos, dimensões, esferas ou como queiram chamar.
            E nem temos condições de entender como funcionam existências de espaços e de tempo possivelmente limitados ou sem limites, na vontade deste criador incógnito que possivelmente não usa menssuridades.
            Digo criador porque minha compreensão humana baseada no silogismo me diz que: se existe criado existe criador, mas nem isto se pode afirmar. Só sei que nada sei! Sócrates.
            Portanto, deixe acontecer com sua ação boa no presente, boa com que você acredita e sente ser bom, pensando e sentido como já tivesse acontecendo, seja projetivo sem intermediários no que pensa e sente sem o sentimento ruim e egóico, isto é mostrado no novo pensamento.
            Não te leve muito a sério!
            Mas aja obedecendo a sua intuição, aquela voz baixinha que está se apagando ludibriada pela ilusão material nas belezas das formas, nas cores que brilham e nos prazeres que fazem parte e são boas quando utilizados com critérios amorosos de humanidade com afetos que naturalmente criam afinidades que unem.
            O ser está em nós constantemente movimentando a criação!
            Somos instrumento e agentes sociais em resgates de nossos espíritos!
            Semeie no campo de energia universal que terás resultados frutíferos.
            Não acredite na idéia, mas sim no conceito da idéia que é a essência da idéia! Mas não conceitue porque também é da mente e não é confiável.
            Toda manifestação humana ou natural que julgamos errada é perfeita, erramos com perfeição! Tudo se encontra no seu devido lugar!
            Se alinhe numa vertical na forma de um redemoinho com energias equilibradas vindas da sua consciência superior, descendo e partindo da terra passando pela racionalidade nos seus corpos, físico, emocional e mental, perfurando o véu que separa sua razão de sua alma e desta sua parte pura será irradiado luzes de amor para união das mesmas forças nos seus três corpos mencionados, seguindo de volta para sua alma e espírito direcionando no rumo do seu Céu imaginário que você acredita, porque “assim” lhe foi condicionado, como assim também é por você compreendido a respeito dos planos dimensões ou esferas superiores conforme verbalizamos, porque nesta vertical ascensional espiralada você se ligará ao lugar de onde saiu as Mônadas e assim você altera sua consciência e encontra mundos superiores. Exercite você pode! Comece a fazer, seja ousado que o seu poder surge!
            Você pode estar sendo escravizado pelo seu próprio trabalho, para preencher seu vazio existencial que é o resultado do não uso da energia do amor, que está sendo substituído pelo prazer do sexo erótico e desenfreado e do consumismo que lhe entorpeceu e te hipnotizou com propagandas que utilizam mensagens “com efeito” subliminares”, com o uso de sintetizadores de ondas cerebrais.
            Não aceite subliminar e sim os efeitos do Sublimar do majestoso do régio.      Sublimação também de seus instintos e  de tendências fazendo uma transmutação interna do seu Ser, uma verdadeira alquimia interior.
            Pare! Olhe nos seu espelho e diga que te ama com o amor divino, mas diga com a força que sai de sua alma, e saia desta situação robótica, estereotipada que te escravizastes.
            Desperte! Acorde! Observe os detalhes de tudo que lhe rodeia e ouça a respostas do universo no idoso e na criança na natureza e na boa música, como na leitura inteligente que nos mostra os funcionamentos de leis universais naturais como queira chamá-las.
            Procure o novo o diferente para não ficar estacionado na mesmice!
            Não acredite em tudo, questione e duvide, ouça a voz de sua alma!
            E por favor, não acredite em mim, detesto condicionamentos, gosto sim de trocas saudáveis, tudo que escrevi pode ser equívocos e o que pretendo e te despertar para as percepções, portanto ouça sua intuição sua voz interior, porque ela não mente!
Esquenta cuca do Braga, ou não!
Intuições, Canalizações ou Insigths mesclados com meus conhecimentos.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário