sábado, 11 de maio de 2013

O universo dança!

Eu não aceito, ou melhor, não concordo com o equilíbrio como realidade de algo fixa. Gosto mais da idéia da dança entre dois pontos ou dois pólos que se aproximam de uma sintonia equilibrada sabendo que: Som, Cor e Luz (Calor) são manifestações, oscilações diferentes de uma mesma energia. 
Pontos ou pólos que em um jogo se movem daqui para lá se transferem de lá para aqui. Os crescimentos e as descobertas materiais e espirituais em todos os sentidos sejam para o bem ou para o mal que na verdade nem existem, mas acontecem sim às realidades de seus resultados e são sim puras ilusões das construções de energias criadas pelo nosso mental que também se realizam nas criatividades surgidas em formas de insights, canalizações ou intuições como queiram, que são criadas com ordem e com a energia do amor que nos são dirigidas pela alma que se transformam na arte que estão na confusão e no Caos e nunca na inércia porque este não movimento não existe no universo. 
É na confusão que encontramos a dança mencionada dos opostos e concluímos o caminho ou soluções corretas ou as construções da matéria que são integradas com energias condensadas erradamente e ruins por serem elaboradas pelos pensamentos, imaginações, sentimentos, crenças que nada mais são do que memórias ultrapassadas que só somam e destroem o bem estar do corpo físico, mental, emocional e espiritual do Ser Humano num constante sofrimento. 
E é nesta mesma dança de opostos, ou seja, neste Caos que surgem as criatividades das artes em todos os sentidos da vida e das manifestações de nossa pureza que naturalmente são transferidas em formas intuitivas, canalizadas ou em forma de comunicações até quem sabe em insights que nos são mostradas nos sentimentos, pensamentos transportado para a suas realizações de resultados sagrados e belos que são puros porque não utilizam o Ego. 
É quando devemos necessariamente termos as percepções e não confundir os pensamentos e sentimentos puros dos sinais vindo de nossas almas com os das vindas da proteção das nossas personalidades falsas que são do Ego. 
A maior e a pior doença que acomete a humanidade principalmente dos mais crédulos é a normose porque elas fazem os homens dormirem acordados numa forma comatosa e robotizada sempre conformados e instruídos a serem obedientes pelos fatores condicionantes diversos, (mídia, religiões, futebol, carnaval, sexo desregrado etc...). 
O normal não está certo! 
A obediência a estes padrões estabelecidos em convenções humanas de líderes como animais mestres pela sociedade organizada que sempre os condiciona num sentido escravocrata, tirando as ações que são os reflexos já transformados do mental lhes negando as liberdades naturalmente impedindo as ações do nosso corpo físico nos proibindo. Isto está errado! 
E é exatamente isto e estes meios que são utilizados para te fazer dormir acordado e não perceber que é um escravo do sistema baseado na normose, situação que não te deixa ver e nem sentir as razões diversas do outro lado no diferente que está no novo. 
A vida passa e você perde a rica oportunidade de crescer por estar distraído numa espécie de morosidade dos pensamentos e sentimentos que também são uni-direcionados pelos conjuntos de crenças adquiridas neste sistema constante que vem de longe sempre lhe informando mentalmente que você age com normalidade ou que você é normal. 
Mas você não é, e podes acreditar nisto, você usa uma máscara (persona). 
Outra vez escrevo que a rebeldia é inteligente e a inteligência é rebelde porque ela sempre procura nos contrários de uma forma até anárquica as soluções para o novo numa forma pura e criativa da alma. 
Não tem nada real fora à única existência está na “Essência divinal” que lhe foi dada em igualdade com seus irmãos maiores já distantes e para os menores aqui em provas em formas oníricas que te confundem com realidades, e está dentro de ti e você tem o direito de afastá-la com dolos as vidas de modo geral e deixá-la ser substituída por energias danosas e prejudiciais ao seu próprio crescimento. Não nos esquecendo que muitos estão aguardando em mundos pré-umbrais e em umbrais ou em colônias próximas de nós aguardando os momentos propícios para seus resgates de resultados de coisas feitas em seus passados tidas como certas e erradas que na verdade são seus medos criados pelas ilusões de seu mental.
Somos iludidos com a não existência material no mundo de maya e tudo acontece no presente contínuo porque passado e futuro também não acontece e a idéia humana de concepção de tempo também é utopia o tempo na verdade é a quimérica quarta dimensão que separa o engano visual da tridimensionalidade da quinta dimensionalidade onde estão os seres que evoluíram e saíram deste plano e é para onde iremos dependendo das alterações para melhor num crescimento saudável que fazemos com nossas consciências aqui neste lugar. 
A humanidade está precisando ser achocalhada para acordarem e a única forma disto acontecer vai ser na resultante dos crescimentos das materialidades desordenadas nos consumismos compulsivos e nas sexualidades desenfreadas e bestializadas onde o corpo que é um templo é usado como moeda em vaidades e com maldades que levam aos tráficos, e isto será devolvido para a humanidade por suas “próprias” construções egoísticas em formas de desastres naturais tais como tsunami, terremotos, inundações, aquecimentos ou resfriamentos etc... 
Que não são castigos, mas resultados das práticas erradas dos seres humanos. 
Este chocalhar acordarão alguns que estão mais próximos dos níveis de freqüências de vibrações espirituais, ou sejam, mais adiantados em sua evolução também espiritual sendo mais aceitável numa mudança vibrátil para poder sair deste homem comum e conformado com tudo que lhe acontece e também nos movimentos dos homens ao seu redor e junto de uma minoria que já se encontra preparada para serem os novos mestres que guiarão estes povos para o caminho que brilha uma nova energia que já domina a terra neste começo desta nova era. 
Então, por favor, entenda que quanto mais você acredita nas coisas repetidas ditas pelos sacerdotes de doutrinas fixas ou até com acréscimo que não conseguem acompanhar a evolução natural do universo, mais distante você fica da verdade. 
Entenda que você se torna sabedor em ouvir os outros, mas se torna sábio quando ouve a si mesmo.
Cuide-te, meu outro que é você, porque todos somos Um. 
Braga 24-3-2013 

Sem comentários:

Enviar um comentário